visaodeicarai

Esportes

Cruzeiro vence Flamengo nos pênaltis e se torna pentacampeão
da Copa do Brasil

Diego perde cobrança , Fabio
vira herói e torcida vaia Muralha

Publique
seu anuncio aqui
para ser sempre visto
nesta coluna

Sempre que o Flamengo joga fora , os barzinhos no Rio e em Niterói lotam. E ontem nao podia ser diferente. A concentração maior de rubro negros ficou no pólo gastronômico de Santa Rosa.
Mas no bairro mais famoso da cidade , em Icarai , tinha restaurante com mesas cheias de torcedores cariocas torcendo pelo Cruzeiro.
Mas o certo é que torcedores do time mineiro ou do clube da Gavea assistiram foi uma decisão com pouco lances de perigo no primeiro tempo , com ambos os times atuando mais na base da cautela, com destaque para um chute de William Arão no travessao de Fábio.
Na segunda etapa , o panorama nao mudou. Tanto o tecnico Reinaldo Rueda , do Flamengo, quanto Mano Menezes , do Cruzeiro , pareciam satisfeitos com o desempenho tatico das respectivas equipes e não
mexeram.
Com isso , o resultado de 0 a 0 nos 90 minutos da partida foi totalmente justo e o titulo acabou sendo decidido nos pênaltis.
Nas cobranças , enquanto os jogadores do Cruzeiro iam batendo e convertendo em gol , o goleiro do Flamengo Muralha optava por pular todas as vezes para o lado oposto da bola.Acabou criticado e vaiado pelas duas torcidas, protagonizando cenas dignas de memes na internet.
Já o goleiro Fabio , do Cruzeiro , aos 37 anos , se quisesse pensar em parar , encerraria no auge.Defendeu uma cobrança de Diego e comemorou muito quando Tiago Nevez bateu, legalmente , a ultima cobrança e fez o gol do titulo de pentacampeão da Copa do Brasil. Para a torcida ele não foi apenas o destaque.
Fábio ontem viveu uma noite de herói.